segunda-feira, 16 de junho de 2008

a "velha"


relato que vou fazer, refere-se a uma aventura passado com um amigo (vou chamar-lhe joão, simplesmente para identificar a pessoa no decorrer da descrição), joão tinha na altura 30 anos.

numa das suas várias "formações" que joão fez, teve necessidade de passar a noite num hotel já que formação durava mais que um dia. durante a formação joão conheceu luisa, uma formanda, de lisboa com cerca de cinquenta anos. apesar dos seus cerca de cinquenta anos, luisa era uma mulher que não aparentava a idade, já que dava a entender pelas suas "linhas" que tinha muito cuidado com o corpo. conversa puxa conversa, e as coisas rolaram.
neste momento o pensamento de joão, unica e exclusivamente "vou comer a velha".
foram para o quarto do hotel, e de imediato passaram a acção... depois de já muita acção, joão estava de rastos, e para dar um tempinho para a "velha" adormecer, resolveu ir tomar um duche.
quando saiu do duche qual o seu espanto que a "velha" ainda estava desperta. deparou-se com um problema para resolver, oque vou fazer para a "velha" dormir, já que ele já estava de estafado. momentaneamente fez-se luz "vou mandar-lhe" para o "cano de escape", pensando ele que assim ela se desmotiva-se de continuar....
azar dos azares, assim que começou a comer a "velha" por traz, deu-se semelhante explosão na velha, que ela nunca mais parava. com essas e com outras a noite ia passando, e joão não parava de olhar para a persina, para ver quando nascia o sol, para se livrar da "velha".
como conclusão, muitas vezes por baixo de uma carroceria velha, há um motor que transpira potencia.

Sem comentários: